20 janeiro, 2019

Dupla de moto atira contra vitima em tentativa de assalto na estrada do rio Assu

Na madrugada deste Domingo, 20 de janeiro de 2019, homens armados tentaram fazer uma ação delituosa na estrada de Terra que corta os municípios de Assú e Ipanguaçu. De acordo com o que nossa reportagem conseguiu apurar, é que um homem vinha da cidade de Ipanguaçu pela RN-118 e após passar pela lombada para entrar na estrada de terra do Rio Açu, ele foi surpreendido com os indivíduos que saíram da mata e anunciaram o assalto. A vítima não obedeceu a ordem dos homens, que efetuaram vários disparos em direção a vítima.
O alvo dos  indivíduos conseguiu escapar em alta velocidade pela estrada do Rio, sentido Assú, enquanto os elementos permaneceram no local, com o objetivo de terem sucesso numa próxima investida. Policiais do Grupamento Tático Operacional -GTO, foram até o local, fez patrulhamento pela RN, mas não conseguiu localizar os  indivíduos.
                       
CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: