09 setembro, 2019

Acidente deixa um morto e sete feridos na BR 304


Um acidente de trânsito envolvendo uma L200 Triton, um Corolla e uma moto, ocorrido  por volta das 19h00min desta segunda-feira 9 de setembro de 2019 na BR 304  em Mossoró região Oeste Potiguar, deixou um saldo de um morto e sete feridos..

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Corolla teria sido o causador do acidente, uma vez que o motorista saiu de uma estrada vicinal que dar acesso ao Conjunto Nova Mossoró.
A caminhonete L200, que trafegava sentido Tibau a Mossoró, acabou colidindo com o corolla e com uma moto. Das cinco pessoas que ocupavam a caminhonete, uma identificada apenas como Valdir, morreu no local e as outras quatro, entre elas uma criança ficaram feridas.
Mãe e filho que ocupavam a motocicleta também ficaram feridas, As vítimas foram socorridas por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer.

No acidente 7 pessoas ficaram feridas e uma morreu no local. Os feridos foram socorridos pelos por duas ambulâncias do SAMU para o hospital regional Tarcísio Maia.



Fim da linha.
                                    

CURRAIS NOVOS BRINDES A SUA MAIS NOVA OPÇÃO, VEM PRA CÁ...PREÇOS IMBATÍVEIS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE  A CURRAIS NOVOS BRINDE FICA LOCALIZADA NA RUA VPA EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL...ORG. MARINALDO

Nenhum comentário: