05 setembro, 2019

Atleta da AABB de Currais Novos é convocado para Campeonato Mundial de Atletismo de Doha

Flávio Gustavo (direita) foi o convocado para Mundial de Doha — Foto: Marcello Zambrana
O potiguar Flávio Gustavo Barbosa foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para o Campeonato Mundial de Doha, que será disputado de 27 de setembro a 6 de outubro, no Catar. O atleta da AABB Currais Novos também vai participar de um treinamento preparatório de 10 a 21 deste mês, em Bangcoc, na Tailândia. O camping vai reunir velocistas (100m, 200m e 4x100m masculino) e barreiristas em atividades coordenadas pelo consultor norte-americano Loren Seagrave, do Comitê Olímpico do Brasil.
– Agradeço também aos amigos que sempre torcem por mim, por todas as pessoas que me ajudaram e me ajudam a chegar até aqui, e me levantaram quando há quatro anos estava parado e não voltaria mais a treinar – escreveu.
Flávio foi convocado para correr o revezamento 4x100m. Para esta prova foi considerado o critério de formação da equipe para o Mundial – as equipes fecharam após o Troféu Brasil de Atletismo, no qual o potiguar foi quinto colocado nos 100m. Os outros convocados do revezamento são Paulo André Camilo (Pinheiros), Vitor Hugo dos Santos (Orcampi), Rodrigo Nascimento (Orcampi) e Aldemir Gomes Junior (Pinheiros).

ANUNCIE A SUA MARCA NO PAULO SOM E EVENTOS



ANUNCIE A SUA EMPRESA
                               
 Vender sem fazer propaganda, hoje em dia, é como tentar por em marcha um trem sem locomotiva”. ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO EMAILpaulosomeeventos@hotmail.com

Nenhum comentário: