19 setembro, 2019

Mercadinho foi alvo de assalto em Currais novos

Na noite desta quinta-feira rua Reginaldo Carneiro aconteceu um assalto a um mercadinho, de acordo com a vítima três indivíduos armados de faca e revolver praticaram o roubo levando setenta reais e o celular do comerciante. A polícia foi acionada e deteve um menor de 15 anos que negou ter praticado o roubo, para a PM ele disse que estava indo a casa da namorada quando encontrou um dos suspeitos com o celular da vítima.

A Polícia Militar recuperou o celular próximo ao adolescente apreendido, o procedimento foi encaminhado pra a delegacia de plantão em Caicó.
Repórter Seridó 

GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES


Hoje a melhor pedida é saborear o frango assado da GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES 


                                 É SÓ LIGAR 84 3431-2526


                      Resultado de imagem para imagens de frango assado para o carnaval
NA GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES VOCÊ ENCONTRA O MELHOR FRANGO ASSADO DE C. NOVOS E AINDA TEMOS FRUTAS E VERDURAS FRESQUINHAS, TRABALHAMOS COM FRANGO ABATIDO E MUITO MAIS... GALETERIA E FRANGO ASSADO DONA LOURDES FICA LOCALIZADO NA AV. TEOTÔNIO FREIRE AO LADO DA CAERN, FUNCIONAMOS TAMBÉM NOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS ATÉ O MEIO DIA COM QUALIDADE, HIGIENE, PREÇOS BAIXOS E AINDA O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE, É SÓ LIGAR 84 3431-2526, VEM PRA CÁ

Nenhum comentário: