15 agosto, 2022

VÍDEO: Técnico do Corinthians ironiza pergunta sobre medo de ser demitido: “Sabe quanto dinheiro eu tenho?”



O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, achou graça da primeira pergunta que recebeu na entrevista coletiva que concedeu no sábado (13), na Neo Química Arena, depois da derrota por 1 a 0 no clássico para o Palmeiras. Perguntado se temia perder o emprego, o treinador deu risada e ironizou.

Você deve estar brincando comigo com esta pergunta”, começou, com o sorriso no rosto. “Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Você sabe quanto dinheiro tenho no banco, meu amigo? Tenho uma vida estabilizada, não preciso? Isso para mim passa ao lado“, afirmou o treinador alvinegro.

Sobre o jogo, “isso é que é importante”, brincou VP. “Fomos melhores, jogamos para ganhar. O resultado foi muito injusto para o que fizemos, mas o futebol é assim, lamentou o técnico do Corinthians.

Com informações de UOL

Nenhum comentário: