Uma feira de trabalhadores rurais terminou de forma trágica, no último sábado (15), no município de Florânia, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a guarnição de Polícia Militar local, quatro pessoas se envolveram em uma briga antiga de família e acabaram esfaqueadas.
O crime ocorreu durante o dia na rua Manoel Pereira de Araujo, bairro Paz e Amor. Tudo se iniciou quando várias pessoas bebiam durante o evento e um suspeito chegou ao local afirmando que iria matar um familiar, com quem tinha desavenças.
O suspeito puxou uma faca e desferiu golpes contra um dos presentes. Mas, o objeto foi tomado no meio da briga e ambos se feriram.
O suposto agressor acabou sendo atingido com duas facadas, uma no peito e outra na mão. Com isso, ficou desorientado e muito ferido.
Outras duas pessoas também teriam se envolvido e também se feriram, segundo a polícia. Uma delas acabou atingida com uma facada na perna.
Alguns dos feridos, principalmente o suspeito de cometer o crime, foram encaminhados ao Hospital Regional de Caicó. O suposto agressor segue custodiado por um integrante da PM, enquanto recebe atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário