O jornalista gaúcho Fabiano Baldasso criticou as SAF´s, modelo de gestão que vários clubes brasileiros vêm adotando. Torcedor do Internacional, Baldasso faz a cobertura diária do clube gaúcho e quando comentava sobre a possibilidade do Colorado virar SAF, ele não titubeou.
Baldasso fez questão de lembrar que os quatro últimos colocados do Campeonato Brasileiro até a 17ª rodada são SAF, América-MG, Coritiba, Bahia e Vasco da Gama.
“Todos são SAF! Os quatro rebaixados, no momento, do [Campeonato] Brasileiro são SAF. SAF não é solução para problema, SAF é uma alternativa. E outra, boa parte dos clubes brasileiros que viraram SAF até agora não viraram por convicção. Viraram por desespero”, afirmou Baldasso.
Ele também lembrou que o jogador Vitor Roque, negociado pelo Athletico Paranaense com o Barcelona por cerca de R$ 400 milhões, custou mais que a SAF do Cruzeiro, comprada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno. “O Vitor Roque é mais caro que o Cruzeiro, o clube, alguma coisa tá errada aí”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário