O médico Bráulio Andrade, do Hospital de Trauma de Campina Grande, atualizou as informações sobre o caso da enfermeira Rayanne da Nóbrega Dantas, de 41 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente na altura do km 83 da BR-361, por volta das 02h30min desta quinta-feira (11), quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos seguia para Piancó.
Segundo Dr. Bráulio, a paciente chegou na unidade por volta das 8h da manhã, com lesão na região torácica e na coluna torácica, e segue com o seu estado de saúde sendo acompanhado pela equipe de cirurgia torácica e de neurocirurgia do Hospital de Trauma de Campina Grande.
“A paciente deu entrada por volta das 8h da manhã, ela chegou com lesão torácica e da coluna torácica. Está sendo acompanhada pela equipe de cirurgia torácica e de neurocirurgia, e passará por procedimentos por ambas as especialidades e durante esses dias, vamos acompanhar a sua evolução”, explicou Dr. Bráulio.
Apesar das lesões, o médico afirmou que a paciente segue estável e só nos próximos dias será possível uma nova avaliação do seu quadro clínico, para poder avaliar o processo de recuperação.
Veja abaixo a fala do médico Braúlio Andrade:


Nenhum comentário:
Postar um comentário