17 abril, 2024

MILAGRE: Jovem foi atropelado, perseguido, baleado e sobrevive a atentado. VEJA O VÍDEO

 


Uma cena que impressionou internautas e viralizou nas redes sociais, mostra um jovem de 22 anos sobrevivendo a um atentado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima foi atropelada duas vezes, perseguida e atingida por tiros e conseguiu escapar com vida.

Uma câmera de circuito de segurança mostra a ação de dois criminosos. No vídeo é possível ver o jovem caminhando na rua quando um carro preto se aproxima e o imprensa contra outro carro estacionado. Ele corre para calçada e ao perceber que o veículo retorna, se desespera.

Quando o carro se reaproxima, o jovem começa correr na rua e então é atropelado pela segunda vez. Ele é arremessado para cima e cai às margens da rua. O passageiro sai do veículo e começa a disparar contra a vítima que fica no chão, o motorista se junta ao parceiro e também atira no jovem após perceberem que ele estava vivo.

Em determinado momento, o jovem, que parecia imóvel, aproveita a distração dos atiradores e tentar correr. Ele é perseguido e derrubado por um dos homens que segue atirando para evitar que escapasse. Mesmo cambaleando e caindo algumas vezes o jovem consegue se distanciar dos criminosos, que frustrados entram no veículo e fogem.

De acordo com informações, a vítima buscou abrigo em uma residência próxima. Ele teve uma fratura no braço além de ferimentos de arma de fogo. Um dos disparos atingiu a boca, parando no pescoço. Os criminosos chegaram a retornar ao local mais de uma vez após o atentado, mas foram surpreendidos por disparos e fugiram novamente.

Nenhum comentário: