01 agosto, 2024

VÍDEO: Caio Bonfim dá entrevista emocionante após prata nas Olimpíadas


Foto: Paul ELLIS / AFP

Caio Bonfim concedeu uma entrevista simbólica após a medalha de prata histórica que conquistou nas Olimpíadas de Paris. Na marcha atlética, o brasileiro ficou em segundo após quase 1h20 de prova, e se tornou o primeiro atleta do país a subir no pódio nos Jogos nesta modalidade.

Emocionado, Caio soltou o verbo após passar pela linha de chegada, e relembrou as dificuldades que passou para chegar à medalha já em sua quarta Olimpíada.

– Foi difícil desde o dia que eu fui marchar na rua pela primeira vez e fui xingado, e falei para o meu pai que havia decidido ser marchador. E ali eu larguei para esse dia. São quatro Olimpíadas. Terminei carregado em uma cadeira de rodas em 2012. E agora sou medalhista olímpico. Esse momento é eterno. Tem que ter muita coragem para viver de marcha atlética, não é fácil. Mas valeu a pena pagar o preço. Hoje eu pude falar para os meus pais “nós somos medalhistas olímpicos” – afirmou o esportista.

LANCE!

Nenhum comentário: