Jair Rodrigues foi convidado pela Wiener lab., uma das maiores empresas de medicina laboratorial do continente, para palestrar durante os três dias do congresso. A ocasião deve reunir profissionais e pesquisadores de diversas especialidades.
Na programação, o currais-novense apresentará a conferência “Dengue grave em números: como hemograma e bioquímica antecipam o risco clínico”, trazendo uma reflexão sobre o papel dos exames laboratoriais no diagnóstico precoce e no acompanhamento dos casos de dengue.
“Para mim é uma honra sair de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte, e levar o que fazemos no Well Lab, nosso laboratório, para um dos maiores centros do Brasil. É também a oportunidade de trazer para a nossa região o que há de mais novo na medicina laboratorial. Isso reforça que o Seridó tem um laboratório que é referência”, destacou Jair.
Biografia
Jair Rodrigues é farmacêutico bioquímico formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Pós-graduado em Hematologia Clínica e em Análises Clínicas; e especialista em Farmacologia Clínica e Farmácia Hospitalar.
O profissional é CEO do Well Lab e do Well Farma, solidificando sua atuação no mercado nas áreas de análises clínicas e comércio farmacêutico. Além da atuação no empreendedorismo, é servidor público da Secretaria de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap), professor e palestrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário