O Leão do Seridó aposta em um ataque caseiro para disputar a 2ª divisão do Campeonato Potiguar de 2025. Representando Currais novos, o Potyguar Seridoense retoma a tradição de valorizar atletas locais — uma história que já contou com nomes como Dedé de Dóra, Nino Potyguar, Luciano e, mais recentemente, Thiago Potyguar, todos currais-novenses que se destacaram com a camisa tricolor.
Neste ano, o clube volta a confiar na prata da casa, especialmente para o setor ofensivo, que exige não apenas técnica, mas também identidade com o projeto.
Trio de Currais Novos no ataque
Um dos grandes nomes confirmados é o atacante Alvinho, experiente jogador que fez parte do elenco vice-campeão estadual em 2009 e retorna como referência para liderar os mais jovens.
Ele terá a companhia de Leozynho, revelação da cidade que brilhou na Série D pelo Central de Caruaru, e que tem passagens por clubes como a base do Athletico-PR e o Capital-DF, onde atuou ao lado do artilheiro Wallace Pernambucano.
Completando o trio, o jovem Kelvin, promessa currais-novense que defendeu o Rio Grande na última temporada sob o comando do técnico Higor César, promete velocidade e disposição.
Comando técnico definido
O Potyguar será comandado pelo treinador Alexandre Dantas, que terá como auxiliar o ex-jogador e ídolo do clube, Everaldo Matos. A comissão técnica foi oficialmente confirmada:
Comissão Técnica
Técnico: Alexandre Dantas
Assistente Técnico: Everaldo Matos
Preparador Físico: Waguinho
Fisioterapeuta: Daivid Henrique
Preparador de Goleiros: Gerson
Mordomo: Damião Alves
Elenco confirmado até o momento
Goleiro: Chapa
Zagueiros: Moisés e Igor Santos
Volantes: Ramon e Clementino
Meia: Davi Papel
Atacantes: Alvinho, Kelvin e Leozynho
A diretoria também aposta em jogadores que se destacaram no Campeonato Municipal e nas promessas da categoria Sub-20, que atualmente está invicta no Estadual da categoria.
Sub-20 em campo
O time sub-20 do Potyguar entra em campo neste domingo, no Barretão, pelas quartas de final do Estadual, contra o Visão Celeste. A boa campanha da base reforça a esperança por um futuro promissor.
Agora é hora de iniciar os trabalhos e acompanhar o desempenho do Leão Seridoense na luta pelo acesso à elite do futebol potiguar em 2025.

Nenhum comentário:
Postar um comentário