21 dezembro, 2023

VEM AÍ..VEM AÍ...

 

Lagoa Nova promete começar o ano em grande estilo. O próximo dia 2 de janeiro será de muita comemoração, com grandes artistas como atrações num festejo em grande estilo dos 61 anos de emancipação política do município.

A festa terá início às 22h e terá como atrações Raí Saia Rodada, Chame as Meninas, Tomara que Dê Certo e a cantora Walkyria Santos. O evento será realizado na Praça Geraldo Dantas, palco de grandes eventos históricos realizados na história do município.

A emancipação política é um evento que é sempre realizado no segundo dia do ano, responsável por atrair milhares de pessoas em todas as suas edições. Para esse ano, a prioridade foi avançar para que o festejo seja o maior de todos os tempos.

“As comemorações de emancipação política são a mais pura valorização das nossas raízes. Completaremos 61 anos em 2024 e vamos celebrar nesse evento que atrai, em todas suas edições, pessoas de todo o Rio Grande do Norte. O intuito é fazer a maior festa de todos os tempos”, afirma o prefeito Luciano Santos.

Nenhum comentário: