19 março, 2014

PM apreende 70 quilos de maconha na zona Norte de Natal

Droga foi apreendida na zona Norte de Natal (Foto: Tenente Rafael Avelino/PM)
A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (18), dentro de uma residência no Potengi, bairro da zona Norte de Natal, 70 quilos de maconha prensada. O dono da casa foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o tenente Rafael Avelino, oficial de operações do 4º Batalhão da PM, o suspeito detido confessou que a levaria a droga para a cidade de Assu, na região Oeste potiguar. “Chegamos ao suspeito após uma denúncia anônima. A maconha estava empilhada em um dos cômodos da residência”, relatou.
Ainda de acordo com o oficial, “o dono do imóvel foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Norte da capital, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ainda foram apreendidos na residência uma pistola 9 milímetros, fardamentos de empresas de segurança privada, placas de colete à prova de balas e o motor de uma motocicleta.

                                   SERIDÓ CREDI
EMPRESTAMOS PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FORÇAS ARMADAS, LIGUE JÁ (84)3412-1942/ 8839-9153 OU 9926-0440; RAPIDEZ,CREDIBILIDADE E AS MELHORES TAXAS DO MERCADO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA E CONFIRA...ORG. NETO SIMÕES...

Nenhum comentário: